Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Diversos

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject O sistema não permite a exclusão de uma baixa
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JUNINHO JUNINHO em 6/11/2018 as 15:49 hs
Local: MG   Registrada: 8/25/2010  Postagem: 1
Boa tarde, Pessoal

Meu usuário gerou uma NF-e de Devolução de Compra, e no Pedido eu informou uma TES de venda ao invés de uma TES de devolução. A NF-e 211879 não foi transmitida para a Sefaz-MG devido a esta incoerência. Reabri o Pedido e inseri uma TES de Devolução. Tentei excluir o Documento de Saída, mas não consegui pois nosso Setor Financeiro efetuou a baixa indevidamente deste título e agora não conseguimos reverter nem a baixa nem excluir o documento de saída.

Abri um chamado na TOTVS mas os analistas não estão conseguindo me ajudar, segue em anexo os prints das telas.

desculpe se é um caso muito de iniciante, mas estou batendo a cabeça aqui.

Att
Vicente Júnior

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JALBERTO JALBERTO em 6/11/2018 as 16:02 hs
Local: RS   Registrada: 8/20/2009  Postagem: 90
Vicente, já tentou estornar a baixa ? Pelo que entendi tu estaria tentando cancelar a baixa.

Jorge Alberto

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JAILSONPER JAILSONPER em 6/11/2018 as 17:35 hs
Local: sp   Registrada: 3/12/2017  Postagem: 3
Boa tarde!

Sr. Vicente, primeiro é necessário que o teu financeiro estorne a baixa do titulo para que o sistema possa liberar a exclusão do movimento para tu.

att,
Jailson Pereira

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum