Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Outros Módulos

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Erro evento S-1005 ( schema atualizado )
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FABIANOSAN FABIANOSAN em 7/9/2018 as 11:18 hs
Local: MG   Registrada: 3/22/2010  Postagem: 26
Alguém já teve este erro ao tentar enviar o evento S-1005 pré produção dados reais..

Baixei a última atualização dos schemas liberada no dia 04/07/2018 e atualizei. Porém o evento S-1005 apresenta retorno inconsistente.
O meu parametro MV_TAFVLES está 02_04_02

Erro de Schema: Element
'{http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtTabEstab/v02_04_02}nrInsc':[facet'pattern']Thevalue "is not accepted by the pattern'\d{8,15}'.
Element '{http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtTabEstab/v02_04_02}nrInsc':"is not a valid value of the local atomic type.

Se eu entrar no monitor e clicar em validar schema aparece esta outra porém acredito que esta tudo correto.

Verifique se o parâmetro 'MV_TAFVLES' está com a versão do layout correta e/ou se os arquivos de Schema não estão desatualizados no TSS.
Erro de schema: Element '{http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtTabEstab/v02_04_02}eSocial': No matching global declaration available for the validation root.

Fabiano Sant´Anna

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ALDELGADO2 ALDELGADO2 em 8/7/2018 as 10:56 hs
Local: RJ   Registrada: 9/5/2013  Postagem: 101
Bom dia Fabiano,

Esta ocorrendo o mesmo problema comigo hoje, conseguiu sanar ?

Obrigado,

Alexandre
Analista de TI

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JRVALIM JRVALIM em 8/7/2018 as 12:17 hs
Local: sp   Registrada: 7/8/2018  Postagem: 1
Boa tarde

Tem um parâmetro MV_TAFAMBE, esse parâmetro define se em Pré Produção ou Produção.
Quando enviei estava com inconsistência, o meu parâmetro MV_TAFAMBE estava como 3.

JrValim

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FORJA FORJA em 8/30/2018 as 08:07 hs
Local: BA   Registrada: 11/4/2014  Postagem: 21

Bom dia!

Alguém conseguiu resolver esse problema? Erro evento S-1005 ( schema atualizado )

Estou com esse mesmo problema, porém o meu parametro MV_TAFAMBE

Att.

William Marcel
Depto. TI
www.forjabahia.com.br
cpd@forjabahia.com.br
+55 (71)3082-9522 DDR
+55 (71)98202-2177 Cel

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário TREDSTONE TREDSTONE em 9/6/2018 as 13:45 hs
Local: SP   Registrada: 6/9/2018  Postagem: 1
Boa tarde.

Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu solucionar?

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CDL CDL em 9/6/2018 as 14:38 hs
Local: SP   Registrada: 2/19/2008  Postagem: 1102
Boa Tarde,

Para variar a Totvs fez cagada na atualização do TSS.

Mesmo vc copiando toda a pasta SCHEMAS para o TSS, vocês devem ir na sub pasta ESOCIAL\02_04_02, COPIAR TODO O CONTEÚDO para o nível superior.

Ou seja,

As invés deles colocarem os SCHEMAS do novo layout (02_04_02) dentro da pasta: D:\TOTVSSPED\SCHEMAS\ESOCIAL colocaram no nível abaixo ( D:\TOTVSSPED\SCHEMAS\ESOCIAL\02_04_02)

O Pior que até no CLOUD da TOTVS os caras não sabem disso e tive que ensinar, VSF....

Abs,

Raphael - D.E.M.A.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CLAUDIOOLI CLAUDIOOLI em 9/6/2018 as 22:21 hs
Local: sp   Registrada: 8/12/2011  Postagem: 9
Boa noite,

Passei por esse problema, veja no schema nrInsc':"is not a valid value of the local atomic type. que o numero inscrição não é valido.
Este campo é de exibição no complemento de empresa C1E_NRINSC, a informação vem da tabela SM0->M0_CGC, verifique o conteúdo deste campo.
Espero ter ajudado.

Claudio                                                                                                            

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum