Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  RH

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Demonstrativo de pagamento.
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SAMUELJR SAMUELJR em 4/11/2018 as 19:10 hs
Local: ac   Registrada: 7/27/2017  Postagem: 57
Boa tarde,

Ao colocarmos o RH Online para acesso aos usuários, quando vou tirar o extrato do demonstrativo de pagamentos, os arquivo estão duplicando na página. Alguém já passou por este problema e possa me ajudar ? Abri um chamado na TOTVS, porém ainda não tive retorno algum. Estou enviando foto em anexo.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FRANCO.TI FRANCO.TI em 5/15/2018 as 16:44 hs
Local: RN   Registrada: 3/14/2012  Postagem: 16
Boa tarde,

Atualizei o portal RH e nos menus não há opções de recibo, férias, etc... Você poderia me enviar um backup da tabela AI8? Verificarei se aqui também ocorre a duplicidade.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SAMUELJR SAMUELJR em 5/15/2018 as 16:53 hs
Local: ac   Registrada: 7/27/2017  Postagem: 57
Boa tarde, conseguimos resolver o problemas apenas atualizando o RPO do RH, que saiu a duplicidade nos extratos e sobre não aparecer as opções, talvez você não carregou os direitos do usuário... segue esse link que usei para auxilio ao fazer as configurações do RH Online.

http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=267806134

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FRANCO.TI FRANCO.TI em 5/16/2018 as 15:04 hs
Boa tarde,

Os direitos estão carregados. Estou anexando o meu menu, é totalmente diferente do mostrado no link.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FRANCO.TI FRANCO.TI em 5/16/2018 as 15:22 hs
Acho que não deu certo anexar a imagem, então passei por e-mail.

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum