Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  ADVPL

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject MVC FWFormGridModel REGISTROS DELETADOS
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário BERNARDOAT BERNARDOAT em 3/9/2018 as 11:38 hs
Local: RS   Registrada: 9/7/2015  Postagem: 5
Bom dia pessoal,

Venho hoje com outra dúvida relacionada a MVC, possuo uma tela Modelo X(1 cabeçalho 2 grids), a grid NETO é atualizada conforme percorro entre os itens da grid FILHO.

O problema é o seguinte, ao atualizar a grid FILHO(LinhaOk) eu faço inserts, updates, deletes na grid NETO pois ela serve como uma tabela de LOG em tempo real, porem ao dar DELETE a grid não apaga completamente os registros da NETO mas eles ficam apenas "cinzas", lembro que sem utilizar o MVC existia uma forma de usar SET DELETED OFF como filtro e resolver esse tipo de situação, mas agora utilizando FWFormGridModel eu não faço ideia.

Já tentei diversas coisas e também alguma manipulação do filtro utilizando o método SetLoadFilter mas não tive sucesso.

Outra tentativa que realizei foi alterar a tabela da grid NETO por RecLock, porem a minha grid NETO mesmo utilizando refresh na VIEW não faz a atualização dos dados, parece que permanece sempre o que está na MODEL e na STRUCT e eu não consegui descobrir nenhuma forma de dar algum refresh nisso ou conseguir recriar em tempo real esses caras.

Enfim pessoal, no fim saiu um textão mas por favor se alguem tiver alguma dica comenta ai! Valeu!

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JALBERTO JALBERTO em 3/9/2018 as 12:33 hs
Local: RS   Registrada: 8/20/2009  Postagem: 86
Mas esse é o comportamento padrão de qualquer grid.... quando deletamos a linha, ele deixa em azul e o registro só é marcado como excluído quando o usuário clica no botão Ok.

Se o usuário quiser cancelar a exclusão, como deveria funcionar ?

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum