Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  ADVPL

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject SaldoTit() e SomaAbat() - Código Fonte
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ULISSES_SILVA ULISSES_SILVA em 3/9/2018 as 09:32 hs
Local: SP   Registrada: 8/22/2017  Postagem: 9
blo

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ULISSES_SILVA ULISSES_SILVA em 3/9/2018 as 09:33 hs
Preciso fazer uma query direto no SQL, para trazer o saldo de um título em uma determinada data. Sei que as funções Advpl SaldoTit() e SaldoAbat() fazem isto, porém preciso ver como elas fazem para poder traduzir para o SQL. Sei que provavelmente ela pega o valor das baixa na tabela SE5, porém não é tudo que está lá, tem que saber direito qual tipo/motivo pegar...
Se alguém conseguir o código fonte... ajudaria bastante.

Obrigado.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JALBERTO JALBERTO em 3/9/2018 as 10:49 hs
Local: RS   Registrada: 8/20/2009  Postagem: 85
Isso é bem complicado de ser feito, pois como tu mesmo falou envolve a SE5 que tem movimentos de Baixa, Estorno e Cancelamento.

Além disso no Protheus 12 a SE5 será substituída por várias outras tabelas, então acredito que será tempo perdido.... mas boa sorte se conseguir fazer uma consulta trazer o saldo diário de um título.

Jorge Alberto

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ULISSES_SILVA ULISSES_SILVA em 3/9/2018 as 14:59 hs
Até que não é tão dificil... Eu já consegui resolver a parte dos estornos, preciso só agora saber quais os E5_TIPODOC alteram o saldo do título.

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum